sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Por que Café79?

Primeiro, para mim, essa palavra é tão bela falada quanto escrita. Café aguça minha memória sensitiva.  Gosto de café pelas boas lembranças, pelo tilintar de xícaras e colheres, pelo som da conversa e boas risadas. Essa é a proposta desse blog. Uma proposta café. Diversos temas, conversas, opiniões exaltadas, um sim, um não, mas por fim, sempre boas risadas.

P.S.: Há quem não goste de café. E eu não pergunto o por que. Para que entendê-los? Volto ao meu café. 

Um comentário:

Unknown disse...

Se eu disser que gostei, você promete que acredita e que não vai ser só pelo fato de você saber que eu sou apaixonada por café?? =P
E tens razão.... desde maio desse ano (ou seria junho?), não tomo mais café do mesmo jeito. As lembranças das risadas, etc. conseguem até mudar o sabor do danado!! E também me constranger por conta do tamanho da minha xícara!!! rrsrsss