terça-feira, 18 de novembro de 2008

One, tow, three, Fooooour… Yeah, now I remember! I’m a punk rocker!

Enquanto eu escrevo este post, estou ouvindo Fliperama. Essa banda é uma grata surpresa para quem há muito tempo já havia perdido as esperanças em se identificar com Punk Rock. Já estou passando pela segunda vez pelas faixas da banda na tramavirtal.com. E o que posso dizer? Esse velho coração punk rocker começou a pulsar novamente. Não há uma faixa que não tenha gostado. Fliperama me faz lembrar os bons tempos de Tequila Baby. Seria de um provincianismo medíocre achar que apenas a cena potiguar que está ganhando um bom material, eles pertencem à cena nacional. As letras do Hermano são de uma simplicidade genial, do jeito que deve ser. Enquanto a Antônio, Kaká (Karina), Pedinho, Douglas, o que eu posso dizer? É assim que se forma uma banda, pura sinergia! Já estou aqui passando os olhos nos CDs, separando cada Ramones, Tequila Baby e Stoogers! Obrigado Fliperama!

P.S.: Agora eu entendo por que meu irmão paga tanto pau para Kaká…

Um comentário:

kakam disse...

noooooooossa, eu não poderia ficar mais feliz lendo uma coisa dessa
putz, muito obrigada mesmo pelo post, a banda agradece e eu em especial :D
:**