domingo, 25 de outubro de 2009

Desumano

No início tudo era ira, então Deus fez-se homem. Nasceu, viveu, aprendeu, amou, sofreu, comeu, dormiu, morreu. Não foi calculado, foi necessário, pois percebeu o grande erro de ter-se feito nossa imagem e semelhança.

2 comentários:

Karinna. disse...

Eu penso que deve ser bem dificil amar de acordo com os proprios ensinamentos.


Também gosto bastante de visitar seu blog. Concordo sempre com seus pensamentos!

E Patricia, cara, vc é irmã do Paplo, né?
Então, temos um longínquo [rs] parentesco. Somos primas em terceiro grau. Por ai! rs

Bjo

Ana Luísa disse...

Me lembrou uma música da Laura Marling que eu super amo...

"A preacher pushes me aside and ask to wash my sins, I say: no, la la... If He made me in his image, then He's a failure too."